COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Empresário é assassinado dentro de empresa em Santo Estevão

O empresário Samuel da Silva Rocha, 29 anos, mais conhecido como Théo, foi assassinado com vários tiros dentro da empresa SV Transportes, de sua propriedade, no município de Santo Estevão ( a 157 km de Salvador). O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16, e foi presenciado por cerca de 10 pessoas que trabalham na empresa. O empresário teve morte instantânea.
De acordo com informações policiais, o empresário estava na empresa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta, que ordenaram que todos colocassem as mãos na cabeça. Logo depois se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.
"Tudo indica que o primeiro tiro pegou nas costas e depois eles atiraram na cabeça, tórax e pernas e braços. Mas a perícia deve nos passar maiores informações", informou o delegado Euvaldo Costa, titula da delegacia da cidade.
Ainda segundo o delegado, inicialmente, a hipótese de latrocínio foi descartada, já que nada foi levado. Ele informou que várias informações já chegaram a delegacia e que todas serão checadas. "Estamos no início das investigações, é prematuro afirmar algo neste momento, mas temos pelo menos 3 hipóteses para o crime, que estão sendo checadas. Mas prefiro não passar detalhes", afirmou.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA