COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estado e UFSB assinam convênio para implantar colégios universitários

As secretarias estaduais da Educação e da Administração (Saeb), juntamente com a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), assinaram nesta quarta-feira (16) convênio de cooperação para cessão de espaços visando à implantação dos colégios universitários da instituição. As unidades funcionarão em salas das escolas estaduais de 16 municípios com professores e gestão da universidade. 

Estiveram presentes no evento, realizado na sede da UFSB, em Porto Seguro, no extremo sul do estado, os secretários da Educação, Osvaldo Barreto, e da Administração, Edelvino Góes, além do reitor da universidade, Naomar Filho.

A perspectiva é que as aulas nos colégios universitários comecem, neste semestre, com a oferta de cursos preparatórios para os Bacharelados Interdisciplinares (BI) e Licenciaturas Interdisciplinares (LI), conforme a proposta institucional da universidade. 

Foram disponibilizadas 700 vagas que beneficiarão estudantes pré-selecionados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nos municípios de Porto Seguro, Coaraci, Canavieiras, Mucuri, Eunápolis, Ubaitaba, Camacã, Pau Brasil, Santa Cruz Cabrália, Itacaré, Caravelas, Nova Viçosa, Ibicaraí, Itabuna, Ilhéus e Itamaraju.

“Com este convênio, a ampliação da oferta da educação superior está sendo viabilizada em escolas de ensino médio da rede estadual dirigida aos alunos de escolas públicas. É mais uma ação do Governo do Estado, em parceria com o governo federal, que atende à demanda por ensino superior nos municípios e, ao mesmo tempo, fortalece a educação básica na Bahia”, disse o secretário Osvaldo Barreto.

SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA