COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jornal revela conversa entre irmão de R10 e chefe de quadrilha de cambistas

FRAME - assis Ronaldinho gaúcho coletiva (Foto: reprodução Rede Globo)Assis Moreira, empresário e irmão deRonaldinho Gaúcho, tinha contato com aquadrilha internacional de cambista presa na última terça-feira pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Uma escuta telefônica obtida pelo Jornal O Dia mostra uma conversa entre o brasileiro e o argelino Mohamadou Lamine Fofana, apontado pelas investigações como o líder do grupo que pretendia faturar R$ 200 milhões de reais na Copa, atuava há quatro Mundiais e teve 11 pessoas detidas. Procura por ingressos dos jogos e até uma possível transferência de R10 para o exterior foram abordados na conversa de aproximadamente cinco minutos.
Confira trechos das gravações:
Assis: Meus amigos te ligaram. Você não tinha mais ingressos?
Lamine: Dois amigos seus me ligaram e tivemos um pequeno problema. Ele me ligou e 15 dias depois achou que o ingresso era o mesmo. E eu não sou cambista.
Assis: Risos. Claro! Ele me perguntou e eu disse: ‘Escuta, eu tenho um amigo que tem seu preço, sua maneira, ... Fala com ele porque eu também não sou cambista. Risos.
Lamine: Eu tenho vip. Tenho muitos vips. Não tenho categoria 3 (...) Onde você está, no Rio?
Assis: Não, ... Porto Alegre.
Lamine: E quando você vem ao Rio?
Assis: Escuta, estou indo para a China amanhã...
Lamine: (pergunta algo como que eles vão fazer lá).
Assis: O Atlético Mineiro tem quatro partidas lá.
Lamine: Ah, tá.
Assis: Então eu parto a trabalho por 15 dias, depois retorno no início de julho.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA