Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2) o corpo do garoto de 6 anos que estava desaparecido após ser visto pela última vez, na semana passada, em uma cachoeira com a mãe e o irmão de apenas seis meses de idade na zona rural de Barreiras, na região oeste da Bahia.
A mãe das crianças, a dona de casa Rita de Cássia Rodrigues, 25 anos, teve o corpo localizado no fim da tarde de sexta-feira (27). O filho mais novo dela permanece desaparecido na cachoeira que é conhecida como "Acaba Vida".
De acordo com familiares, Rita de Cássia sofria de depressão desde a primeira gravidez e saiu de casa, na cidade vizinha Luís Eduardo Magalhães, na última quarta-feira (25), levando as crianças para buscar remédios. Na rodoviária, a mulher pegou um táxi com os filhos e foi até a cachoeira. "Ela pegou esses medicamentos. Esses medicamentos foram encontrados. As caixas, inclusive, estão lacradas. Uma está aberta, mas as cartelas estão completas. Ela não tomou nenhum remédio", conta Sabina Leite, uma parente.
O taxista que levou a família até a cachoeira conta o que lembra do dia em que fez a corrida para Rita de Cássia e os filhos. "Daqui pra lá, a gente foi conversando. Ela foi dizendo que estava esperando um pessoal de Barreiras para acampar na cachoeira. Eu nunca imaginava, uma pessoa normal. Daqui pra lá, foi conversando tranquila, normal. Não dava para saber que havia algum problema mental", lembra o taxista Gilmar Gomes Aragão.
Banhistas encontraram o corpo do garoto de 6 anos sem roupas por volta das 10h desta quarta-feira em local próximo onde foi encontrado o corpo da mãe dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e realizou a retirada do corpo da criança perto das 14h. Ainda no local, familiares fizeram o reconhecimento da identidade.
G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário