COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Popó é barrado ao tentar visitar Maguila no hospital

Foto: Reprodução/InstagramO ex-pugilista Popó, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe, tentou visitar o ídolo Maguila no hospital, mas alega ter sido impedido. Irani Pinheiro, que acompanha de perto a situação do ex-atleta, vetou a visita.
“Fiquei uns 40 minutos esperando, tentando contactar a família e ela, infelizmente, não nos autorizou a entrar. Eu vim só dar uma força e um incentivo ao meu ídolo e grande campeão. Eu estava com o seu Armando, um amigo meu, que me ajuda desde que eu tinha 16 anos, e também ajudou o Maguila”, contou ele em entrevista ao Globo Esporte.
O quadro de saúde do ex-pugilista Maguila piorou por conta do longo período que está internado na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo. De acordo com reportagem da revista Veja, o sergipano descobriu que tem um tumor no pulmão e uma infecção que causa febre e o deixa cansado.VARELA NOTICIAS

Um comentário:

  1. Acho totalmente uma palhaçada essa mulher dele impedir que as pessoas que o conhecem possam visitá-lo! Penso que na verdade ela está querendo chamar atenção e está usando a saúde debilitada dele para conseguir seu objetivo! Um cara famoso como Maguila tem muitos amigos que com certeza não devem estar entendendo o porque da atitude dela. Depois, vai sair por aí na mídia dizendo que ninguém deu a mínima para ele!

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA