Prado: Uma trágica discussão política resultou em uma morte e dois feridos graves na madrugada de 4 de outubro, na Avenida José Có, no distrito de Guarani, município de Prado-BA.
De acordo com informações, uma guarnição da 88ª CIPM foi enviada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) por determinação do CICOM/190 para averiguar a entrada de três pessoas vítimas de disparos de arma de fogo.
A segunda vítima, José Ricardo Lima dos Santos, também morador do distrito de Guarani, sofreu um disparo na região da costela. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A terceira vítima, José Lucas Oliveira de Jesus, de 25 anos, morador do distrito de Guarani, sofreu disparos no tórax e nas costas.
Na dinâmica do incidente, José Ricardo acusou José Lucas de ter atirado nele e em seu irmão, que veio a óbito. Por sua vez, José Lucas acusou o falecido de ter atirado nele. Ambos alegaram que a motivação foi política, mas não forneceram maiores informações. José Ricardo e José Lucas seguem internados no HMI recebendo cuidados médicos.
O corpo de Giliard foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju para exames de necropsia e posterior liberação para a família realizar o sepultamento.
Na manhã desta sexta-feira (4), o delegado plantonista William Pereira abriu um inquérito policial para investigar as circunstâncias do crime, e várias testemunhas serão ouvidas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o autor efetua os disparos. Antes, uma confusão generalizada entre os envolvidos. A arma do crime foi apresentada à polícia e será encaminhada para perícia.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário