COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Seleção não dribla fãs na chegada a Fortaleza

Chegada Brasil Fortaleza (Foto: Marcelo Baltar)A recepção mais uma vez foi calorosa. Pela segunda vez em solo cearense para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira chegou a Fortaleza e foi recebida com festa por cerca de duas mil pessoas que marcaram presença na base aérea da capital cearense. Às 20h (de Brasília), o ônibus com a delegação canarinho passou pelo público com direção ao hotel em que ficará hospedada.
No hotel, cerca de 500 pessoas aguardavam a chegada dos jogadores. Diferentemente da outra vez que a Seleção esteve em Fortaleza, quando o ônibus driblou os torcedores, o veículo desta vez passou próximo aos fãs, que puderam acenar para os atletas. Neymar e David Luiz foram os nomes mais gritados. Algumas pessoas tentaram pular a cerca do hotel, mas não concluíram a invasão. Foram impedidas pelos seguranças. 
Sem poder utilizar o Castelão, local da partida, a Seleção faz sua última atividade antes do duelo decisivo contra a Colômbia no Estádio Presidente Vargas, nesta quinta-feira. Brasil e Colômbia entram em campo na próxima sexta-feira, às 17h, pelas quartas de final da Copa do Mundo
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA