COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PF conclui 15 das 16 reintegrações no sul da BA; índios resistiram às ações

Do G1 BA

Quinze das 16 propriedades que foram alvos de ações de reintegração de posse na região de Itabela, no sul da Bahia, foram devolvidas aos donos por meio de decisão judicial.
As ações, que tiveram início na manhã da quarta-feira (26), foram executadas e concluídas no início da noite do mesmo dia por agentes Polícia Federal, da Polícia Militar e da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema).
De acordo com o delegado Pancho Rivas, que comandou a operação por meio da PF, o órgão não pode antecipar se a última reintegração prevista será realizada nesta quinta-feira (27), já que o anúncio pode atrapalhar o encaminhamento da operação. 
Sobre o cumprimento das 15 primeiras reintegrações, Rivas relatou ao G1 que enfrentou resistência de alguns indígenas que atiraram pedras, flechas e coquetel molotov contra os agentes, como também queimaram veículos e destruíram pontes para dificultar a chegada das equipes às propriedades que seriam reintegradas.
Apesar das resistências, Rivas ressaltou que a operação não deixou feridos e que ninguém foi preso. "Fomos cumprir uma decisão judicial e decisão judicial deve ser respeitada", concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA