COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lava Jato: Negromonte Filho se entrega à polícia

Da BandNews FM noticias@band.com.brNegromonte Filho chegou acompanhado de advogadas e não quis falar com a imprensa / Zanone Fraissat/FolhapressNegromonte Filho chegou acompanhado de advogadas e não quis falar com a imprensaZanone Fraissat/Folhapress

Negromonte Filho teve a prisão decretada no dia 14 de novembro, quando foi deflagrada a sétima fase da Lava Jato. Ele é acusado detrabalhar junto com o doleiro Alberto Youssef.

Segundo as investigações, Negromonte Filho teria como função entregar o dinheiro que era pago como propina pelas empresas para os políticos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras. 

Ele chegou acompanhado de duas advogadas e não falou com a imprensa. A Polícia Federal ainda não informou quando ocorrerá o interrogatório de Adarico Negromonte Filho.

Também estão detidos na carceragem da Polícia Federal o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque, executivos de empresas supostamente envolvidas no esquema de corrupção, o lobista Fernando Baiano e o doleiro Youssef - detido na fase anterior de investigações e que firmou acordo de delação premiada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA