COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Concurso vai escolher um testador de casas de férias, que vai ganhar para viajar Brasil afora

Já pensou ser pago para viajar e se hospedar país afora? Pois o site de aluguel por temporada Casa de Férias está promovendo um concurso para selecionar um “testador de casas de férias”. O candidato selecionado irá viajar pelo Brasil se hospedando em acomodações para temporada e será responsável por produzir fotos, textos e vídeos dos imóveis e divulgá-los em blogs e redes sociais por duas semanas.

Para se candidatar, é preciso ter excelentes aptidões de comunicação escrita e oral, conhecimento e experiência em fotografia, escrita e filmagem, além de habilidade com o mundo digital. Paixão por viajar, descobrir novos destinos e fazer novas experiências são outros requisitos básicos. O site sugere ainda que os candidatos sejam extrovertidos, criativos, curiosos e que gostem de encontrar novas pessoas e compartilhar suas experiências.

O trabalho é um tanto árduo! Entre as missões, o aprovado terá que encontrar o coquetel perfeito que combine com o pôr do sol; testar o melhor molho que combine com a carne do churrasco; testar o melhor lugar da casa para cochilar depois de um bom churrasco; a temperatura da água das piscinas; encontrar os anfitriões para descobrir um pouco da vida deles e os atrativos perto dos imóveis.

Os interessados em se aventurar pelo país podem fazer a inscrição direto no site. O prazo se encerra no dia 31 de dezembro. É preciso preencher um formulário, enviar um vídeo e uma foto. O candidato terá que dizer como é a acomodação perfeita para suas férias e por que merece ser escolhido o testador de casas de férias. Até o momento, 378 candidatos de todo o país estão concorrendo à vaga.

O vencedor do concurso será contemplado com um contrato de prestação de serviço de 15 dias, terá direito a uma remuneração de R$ 2.000 e todas as passagens intermunicipais por ônibus pagas pelo Casa de Férias.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA