COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Após novas dores na perna, Andressa Urach descobre nova bactéria na perna

O ANTES DE ANDRESSA
Dias depois de deixar o hospital, Andressa Urach descobre uma nova bactéria na perna. As suspeitas começaram quando ela fazia uma viagem para Florianópolis no fim de semana e voltou a sentir fortes dores. A apresentadora confirmou a informação durante uma entrevista ao site “Ego” e contou que não consegue nem mesmo pisar no chão.
“Infelizmente neste final de semana, em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma   nova bactéria, agora na perna direita. Estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão. Sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito. A equipe do PAD está cuidando de mim e todos os dias aplicando antibióticos. Rezo para conseguir vencer mais esta batalha e rezo para não precisar mais voltar ao hospital”, contou ela nesta quarta-feira (07).
(Foto: Divulgação)
O DEPOIS
O assessor de imprensa de Andressa, cacau Oliver, tranquilizou os fãs explicando que a apresentadora está em observação e afirmando que o caso está controlado. “Na primeira vez que ela teve as complicações, ela estava muito fraca, com anemia, o que agravou o caso. Desta vez, é algo sério, que deve ser observado, mas está sob controle. Andressa já está fazendo o tratamento indicado pelos médicos e está confiante que tudo ficará bem. Ela está focada em sua recuperação”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA