COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Lojas Buriti oficializa patrocínio com o Colo Colo


Representantes das Lojas Buriti – Materiais para Construção e do Colo Colo de Futebol e Regatas assinaram contrato de patrocínio na tarde desta quinta-feira, 29, na filial da empresa, em Ilhéus. A iniciativa, segundo o diretor comercial, Mauro Luiz Ribeiro, visa incentivar o time ilheense a conquistar mais um título no Campeonato Baiano. O Colo Colo estreia a competição neste sábado, 31, contra o Catuense, no estádio Roberto Santos, em Salvador.

O grande reforço para a disputa do certame foi elogiado pelo vice-presidente do Colo Colo, Paulo Carvalho, que destacou a importância da relação de patrocínio da empresa, que é da região. Segundo ele, a parceria firmada com as Lojas Buriti só vem fortalecer o time, além de permitir uma relação mais próxima com o torcedor.

“Acreditamos que crescer com o patrocínio de fora não é a mesma coisa de ter o apoio de uma empresa da região. Com esse patrocínio vamos colher muitos frutos e teremos uma via de mão dupla, porque, tanto a empresa como o time serão reconhecidos pela nossa torcida”, declarou Paulo.

 Com o fortalecimento da marca Colo Colo, o diretor de Marketing, Hermano Fahning acredita na conquista do Campeonato Baiano, bem como de outras competições importantes, a exemplo do Campeonato do Nordeste. “A partir do momento que conseguimos a confiança de uma empresa como a Buriti, estaremos investindo na conquista de títulos importantes para o time, até mesmo na possibilidade de atrair mais patrocinadores”, revelou.

O compromisso firmado com o Colo Colo integra a Missão das Lojas Buriti, que é incentivar a prática esportiva na região aliada a oportunidade de investimento na promoção social. “A ideia é somar esforços para que o Colo Colo, que é uma paixão do povo de Ilhéus, possa conquistar mais um título do Campeonato Baiano, e que isso venha repercutir no desenvolvimento da sociedade”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA