COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 3 de janeiro de 2015

Bahia marca amistoso com o Shakhtar na Fonte Nova

Após anos amargando pré-temporadas apertadíssimas e magras por conta do calendário nacional, o torcedor do Bahia, apesar de iniciar 2015 fora da Série A, terá a rara oportunidade de poder ver o Tricolor num amistoso internacional contra uma equipe que está classificada para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa: o Shakhtar Donetsk.
O evento acontece no dia 16 (uma sexta-feira), na Arena Fonte Nova, e é o primeiro de cinco jogos uma excursão do Shakhtar pelo Brasil. As partidas servem para que o atual campeão ucraniano, que está em recesso no campeonato local por conta do rigoroso inverno no leste europeu, prepare-se para o decisivo encontro com o Bayern de Munique, no dia 17 de fevereiro, na Champions League.
Além do Bahia, o time de Donetsk enfrenta o Flamengo (dia 18, em Brasília), o Atlético-MG  (21, em Belo Horizonte), o Internacional (23, em Porto Alegre) e o Cruzeiro (25, em Brasília).
O Shakhtar vem ao Brasil com seu time principal, com muitos atletas brasileiros como Luiz Adriano, Márcio Azevedo, Ilsinho, Welington Nem, Bernard, Tyson, Douglas Costa, Marlos e Dentinho.
O Bahia não sabe ainda quanto lucrará com o amistoso, mas o risco de prejuízo é nulo segundo o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana. O negócio foi fechado entre Bahia, Arena Fonte Nova e a empresa Granada Eventos, responsável pela vinda do Shakhtar ao Brasil.
Em relação aos valores dos ingressos para a partida, o mandatário disse que isso ainda não foi  fechado, mas que "com certeza trabalharemos um preço justo para nosso torcedor e nosso sócio será valorizado. O preço final depende ainda de um acordo entre as partes e em breve será divulgado". ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA