COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Brumado: passageiros revoltados protestam contra a Viação Novo Horizonte

A falta de comprometimento, principalmente com o horário das saídas e chegadas dos ônibus da Viação Novo Horizonte, vem produzindo um clima de revolta e indignação nos passageiros, os quais, por não terem outra opção, são obrigados a ficarem reféns de um sistema que, cada vez mais, se mostra desatualizado e obsoleto. Na manhã deste domingo (4) mais um movimento de protesto aconteceu, tendo como “estopim”, um grande atraso do ônibus que iria para Vitória da Conquista.
“Eu cheguei aqui às 7h30m, horário em que me informaram que o ônibus para Vitória da Conquista sairia, mas, já são 9h30m, ou seja, duas horas de atraso e nada do ônibus, isso é extremamente revoltante”, disse um passageiro ao site Brumado Urgente.
A situação da revolta dos passageiros se agravou, tanto que o encarregado da empresa teve que ir se trancar no escritório como medo de acontecer algo pior. Apesar dos esforços dos funcionários, que muitas vezes “fazem das tripas coração”, os serviços prestados pela empresa Novo Horizonte, principalmente no horário da saída e chegada dos ônibus, precisam ser melhorados com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA