COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Gene é responsável pelo câncer de mama mais letal

Cientistas descobriram o gene que desencadeia um dos tipos mais letais de câncer de mama, o triplo-negativo, aumentando as esperanças de novos tratamentos.
câncer de mama triplo-negativo é uma forma da doença de crescimento rápido e difícil de tratar. Um em cada cinco casos de câncer de mama é triplo-negativo e ataca principalmente as mulheres entre os 20 e 30 anos.
Experimentos em camundongos confirmaram a importância do gene no disparo desse tipo de câncer. Os animais destinados a desenvolver câncer de mama permaneceram livres da doença, quando o gene foi desativado.
Ao "desativar" o gene nas células a doença ficou mais fácil de tratar. Mais agressivo do que outros tipos de câncer de mama, ele quase sempre se espalha para fora da mama e é muito provável que volte a ocorrer após o tratamento.
A pesquisa foi feita na Cancer Research UK, no Reino Unido, e descobriu que os genes que desempenham um papel no câncer de mama triplo-negativo pode levar a novas formas de combater a doença.
O próximo passo agora será descobrir se o gene desempenha o mesmo papel na causa do câncer de mama em mulheres (a pesquisa por enquanto foi feita em ratos de laboratório) e se as drogas podem ser desenvolvidos para atingir as moléculas defeituosas.
O câncer de mama triplo-negativo, segundo pesquisas nos Estados Unidos, ataca principalmente mulheres de origem africana e hispânica. ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA