COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Matrícula da rede municipal de Ilhéus começa nesta segunda; confira locais

Palácio Paranagua
As matrículas dos estudantes da rede municipal de Ilhéus, no sul da Bahia, começam nesta segunda-feira (12) e vão até o dia 16 de janeiro. Segundo a Secretaria de Educação do município, no caso dos alunos que desistiram em 2014 ou foram reprovados, as inscrições deverão ser feitas entre os dias 19 e 23 de janeiro.

Para realizar a inscrição, os estudantes devem apresentar três fotos 3X4, cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade (RG), cópia de comprovante de residência, cartão de vacina, e cartão do Bolsa Família (se estiver incluído no programa do Governo Federal).

Segundo a Secretaria de Educação, as matrículas deverão ser feitas das 8h às 14h, nos seguintes locais: Os alunos que cursam o Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) deverão se dirigir à Escola Municipal Noécia Cavalcante, na avenida Octávio Mangabeira. Já as matrículas referentes aos alunos do Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano) serão realizadas no auditório da Secretaria Municipal da Educação (Semed), na praça da Bandeira.

O período de matrículas das crianças entre os sete meses e três anos também está aberto. Elas podem ser inscritas na creche Vovó Cabocla, instalada na rua Helena Chaves, no Bairro Sócrates Rezende, e na creche São Boaventura, localizada na Rua Antônio Sarmento, no bairro João Fon Fon. No caso desta última, como a sede está em obras, a matrícula será realizada na Secretaria da Educação do município.

A Secretaria de Educação destaca que quando a demanda for superior ao número de vagas, terão prioridade as crianças já atendidas no ano anterior, ou cadastradas no Programa de Transferência de Renda do Governo Federal (Bolsa Família). G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA