Vídeo do circuito interno de segurança da Câmara dos Deputados mostra o momento em que o deputado Takayama (PSC-PR) e o motorista Marco Aurélio, conhecido por "Marcão", trocam socos. Nas imagens é possível ver que o motorista revidou a agressão, iniciada pelo parlamentar. A briga aconteceu na noite de ontem (6), na chapelaria.
Marcão é motorista do senador Delcídio Amaral (PT-MS), muito querido dos colegas e conhecidopela cordialidade no trato. A briga começou após um desentendimento no local, de embarque e desembarque. Segundo o senador, o motorista contou que estava chegando quando Takayama desceu de um veículo distraído e Marcão precisou frear e desviar. O motorista teria, então, alertado o deputado para que prestasse mais atenção.
Após parar o veículo, o motorista se aproxima do parlamentar e em seguida leva um tapa no rosto. Marcão revidou a agressão e Takayama caiu no chão, nocauteado. Ele foi atendido e retirado do local em uma maca. “Deu um tapa no meu motorista e ele devolveu”, defendeu o senador Delcídio Amaral. A Polícia Legislativa investiga o caso.
Takayama tem um histórico de agressão a funcionários, segundo servidores da Câmara dos Deputados. Muitos se queixam de terem sido xingados pelo deputado. Discussões com seus assessores, inclusive, seriam frequentes. DIÁRIO DO PODER
Confira as imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário