COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

MARAMATA - I Curso de Manutenção de Gramado Esportivo de Ilhéus terá palestra de engenheiro da CBF

O I Curso de Manutenção de Gramado Esportivo, promovido pela Universidade Livre do Mar e da Mata (Maramata), autarquia vinculada à Prefeitura de Ilhéus, contará com a participação do engenheiro agrônomo Daniel Tapia, um dos maiores especialistas da área no Brasil. As inscrições estão abertas desde o início deste mês e a atividade acontecerá no dia 4 de novembro, no auditório da Biblioteca Municipal Adonias Filho, das 08h30min às 16h30min.
Daniel Tapia possui 35 anos de carreira e traz no seu currículo o diploma de Engenharia Agrônoma pela Universidad Nacional de La Plata, de Buenos Aires, Argentina. Ele possui experiência no tratamento em campos de golf, pólo e futebol em países como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai.
Durante o curso, serão repassadas técnicas para plantio e cuidados com o gramado. Para o presidente da Maramata Frederico Andrade, a presença de Tapia representa trazer o que o Brasil tem de melhor na área, dessa forma, “compartilhando com os profissionais da região a experiência de um profissional que é consultor da Confederação Brasileira de Futebol, por exemplo”.
Inscrição - Para realizar a inscrição, basta o comparecer à Maramata (bairro Nova Brasília, zona sul) com o documento de identidade ou entrar em contato através do telefone (73) 3632 – 3698 ou pelos e-mails maramataios@gmail.com/maramatacomunicacao@gmail.com ou ainda pela página da Maramata no Facebook. As vagas são limitadas. O custo do curso será de 2 quilos de qualquer alimento não perecível, que serão doados a instituições de caridade.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA