redacao@varelanoticias.com.br
Um homem que exercia a medicina de maneira irregular foi preso por policiais militares na tarde desta quinta-feira (1º), na policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana. Dorean Christian Gomes dos Santos, de 40 anos, nasceu na cidade de Porto Velho (RO) e usava o número do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de outro médico quando foi preso em flagrante na unidade de saúde.
O caso foi descoberto pelo médico Juliano Queiroz, coordenador de plantão do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), que falou que a desconfiança em relação a Dorian foi iniciada durante um pedido de regulação. Por coincidência, o verdadeiro médico é irmão do coordenador de plantão e está em Brasília.
Por meio de nota, o governo municipal informou que Dorean Christian não faz parte do quadro da Secretaria de Saúde de Feira de Santana e não é ligado à cooperativa médica contratada pelo Município. Ainda de acordo com a nota, a secretária de Saúde do Município, Denise Mascarenhas, vai instaurar uma sindicância e fará uma notificação ainda nesta sexta-feira a Coopersaude, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário