Um policial militar proprietário de um site de notícias é investigado suspeito de ter abusado sexualmente de duas adolescentes, de 12 e 14 anos, na cidade de Medeiros Neto, extremo-sul da Bahia. A queixa foi registrada pelas famílias das vítimas. A investigação é feita pelo titular da delegacia, Saney Simões, e pelo coordenador regional da Polícia Civil, Marcus Vinícius.
A Polícia Militar informou que o suspeito negou as acusações durante depoimento à polícia. De acordo com a PM, o suspeito foi afastado das atividades operacionais e transferido para a função administrativa. "Em razão da gravidade e sensibilidade de uma denúncia, o comando da unidade a que pertence o policial optou por afastá-lo da atividade operacional e empregá-lo na atividade administrativa", informou a nota da PM.
De acordo com informações das famílias das adolescentes ao G1, elas foram chamadas para fazer faxina na casa do policial. Primeiro, teria ido a menina de 12 anos, a pedido da esposa da vítima. Em seguida, a de 14 também teria aceitado o serviço. "Uma delas contou para a mãe da outra que elas estavam sendo abusadas. Uma ele abusou quatro vezes e a outra foram seis vezes", revelou um parente, que preferiu manter a identidade preservada. SUL BAHIA NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário