Uma adolescente de 14 anos divulgou, através do whatsapp, uma conversa entre sua mãe e o amante, um policial militar da Paraíba, em que o homem pede para fazer sexo com a jovem e sua irmã, uma criança de apenas quatro anos de idade, como ‘prova de amor’.
A menina flagrou o bate-papo no celular da mãe e, temendo ser estuprada, fez um printscreen da tela e repassou o arquivo para uma terceira pessoa não identificada. Em seguida, a conversa viralizou rapidamente na internet. O nome do PM e da mulher envolvidos no caso não foram divulgados para que a investigação não seja prejudicada.
Confissão
De acordo com informações dos portais paraibanos Correio e Diário do Sertão, o policial militar investigado mora no Ceará, mas integra o 14º Batalhão, em Sousa, no sertão do estado da Paraíba e atua na corporação paraibana desde 2009.
Em depoimento realizado na manhã desta quarta-feira (30), o policial militar envolvido no caso confessou que tentou convencer a amante e mãe de duas meninas, 4 e 14 anos, a dopar as garotas para ter “relação sexual” com elas. Ele foi afastado da Corporação até que as investigações sejam concluídas. Ibahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário