IMAGEM ILUSTRATIVA |
Um soldado da Polícia Militar é suspeito de ter atirado contra a esposa e a própria filha no bairro de Mata Escura, em Salvador. O crime ocorreu na casa da família, situada na Avenida Cardeal Brandão Vilela, no domingo (4), e está sendo apurado pela Polícia Civil.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, mãe e filha conseguiram se salvar e foram encaminhadas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para registrar a ocorrência.
O suspeito fugiu do local.
O suspeito fugiu do local.
Ainda não há informações sobre o motivo que teria levado o soldado a atirar contra a família. Ele estava de folga em casa. O G1 ainda não conseguiu contato com a Deam na tarde desta segunda (5).
A PM informou que o fato foi constatado por uma guarnição da 48ª Companhia Independente, acionada por volta de 0h15 de domingo.
Ainda segundo a corporação, a investigação é de competência da Polícia Civil, mas no âmbito administrativo será instaurado um processo para apurar a conduta do policial.
Ele é aguardado para prestar esclarecimentos na corregedoria da PM, mas, até as 14h30 desta segunda-feira, ainda não havia se apresentado. G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário