COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mulher mostra fotos realistas após emagrecer 87 quilos: 'Uma tonelada de pele flácida'

Uma americana que emagreceu 87 quilos usou seu perfil no Imgur para mostrar um outro lado da perda de peso em grande quantidade: o excesso de pele flácida. Identificada pelo seu nome de usuária na rede social, Hurleyyy831, ela disse que decidiu mostrar a todos a "parte de que ninguém fala" sobre o emagrecimento. As informações são do "Daily Mail".
A usuária do Imgur postou fotos de antes e depois de emagrecer
A usuária do Imgur postou fotos de antes e depois de emagrecer Foto: Reprodução
"Sim, eu, infelizmente, tenho uma tonelada de pele flácida, que é apenas o resultado de perder tanto peso. A quantidade de peso que eu perdi é tão grande que eu terei que passar por uma intervenção cirúrgica", escreveu a mulher, que é moradora da Flórida, no Imgur.
Ela contou ainda quais são as partes do corpo mais afetadas: "Eu tenho (pele flácida) principalmente em torno do meu abdômen, mas eu também tenho em torno do meu tórax e braços". A americana disse que o problema "altera seu centro de gravidade" e a maneira de se vestir: "Não uso o que eu gostaria. Há certas coisas que posso e que não posso usar".
A mulher diz que vai se submeter a uma cirurgia para remover o excesso de pele
A mulher diz que vai se submeter a uma cirurgia para remover o excesso de pele Foto: Reprodução
A mulher relatou ainda o execesso de pele acaba afetando seu dia a dia e que, por isso, pretende passar por uma cirurgia para removê-lo: "A pele solta aumenta o que deve ser um banho de 15 minutos para um banho de 30 minutos porque ela precisa de seu próprio cuidado e secagem ou então causa infecções e outros problemas".


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/mulher-mostra-fotos-realistas-apos-emagrecer-87-quilos-uma-tonelada-de-pele-flacida-20699469.html#ixzz4U6eKOwcO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA