COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

VIDEO: Briga de casal faz voo para NY retornar à Brasília. Mulher estava histérica. Assista

Redação.BDM
Uma briga de casal provocou o pouso não programado de um avião da American Airlines no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na manhã desta quarta-feira. Assista:

A aeronave partiu de madrugada de São Paulo rumo a Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a companhia aérea americana, o piloto optou por parar a aeronave por “motivos de segurança”, por volta das 6h.

Os cerca de 300 passageiros foram transferidos para hotéis da capital federal ou tiveram voos realocados. O voo 950 da American Airlines seguirá viagem à Nova York às 19h desta quarta-feira. A identidade do casal, que estava na primeira classe, não foi divulgada. Em um vídeo publicado por um dos passageiros do avião, ouvem-se gritos. “Me solta”, berra a mulher em um dos trechos. Abaixo, a nota oficial da American Airlines:
O voo 950 da American Airlines, que decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos no dia 27 de dezembro com destino a Nova Iorque, foi desviado para o Aeroporto Internacional de Brasília por conta de problemas a bordo com um passageiro.
Devido ao desvio e aos requisitos de descanso de tripulação exigidos pela FAA, o voo sairá de Brasília para Nova Iorque às 19h de hoje, horário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA