COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ruas de Valença ficam lotadas em despedida a PM morto em serviço

Do G1 BA

Ruas no Centro de Valença, próxima ao colégio João Leonardo da Silva, ficaram lotadas (Foto: Madalena Barreto / Arquivo Pessoal)Ruas no Centro de Valença, próximas ao colégio João Leonardo da Silva, ficaram lotadas (Foto: Madalena Barreto / Arquivo Pessoal)
As ruas do município de Valença, no baixo sul da Bahia, ficaram lotadas no final da tarde desta segunda-feira (26). Sob forte comoção, centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre que que marcou a despedida de Rogério Souza da Silva, de 32 anos, soldado da PM morto após ser reconhecido por bandidos enquanto levantava informações de uma denúncia para o serviço de inteligência da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença).
O corpo do PM foi velado na Câmara Municipal de Vereadores, que fica na região do Terminal Hidroviário da cidade. Às margens do Rio Una, os moradores se espremiam para o último adeus ao policial que deixou esposa e um filho de sete anos.
Da Câmara de Vereadores, o corpo seguiu em cortejo fúnebre até o cemitério municipal Alto do Campinho. Durante o trajeto, de quase dois quilômetros, o caixão foi carregado por colegas de trabalho. Durante o enterro, a emoção tomou conta de amigos e familiares.
Rogério Souza da Silva, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução / Facebook)Rogério Souza da Silva, de 32 anos, não
resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução / Facebook)
Caso
O soldado da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi morto a tiros por criminosos que o reconheceram como PM quando ele e outro soldado estavam no bairro do Tento, na cidade de Valença.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h de domingo (25), quando os policiais estavam no local em serviço, mas sem farda, fazendo levantamento de informações de uma denúncia para o serviço de inteligência da unidade.
Durante o trabalho, eles foram reconhecidos pelos bandidos e atacados a tiros. Ainda conforme a PM, os dois soldados estavam em uma motocicleta.
O policial, que não resistiu aos ferimentos, é Rogério Souza da Silva, de 32 anos. O PM João Feitosa Plínio Júnior, atingido por dois disparos, foi socorrido para o hospital e já teve alta. Após a morte do PM, cinco pessoas foram mortas em confronto com policiais militares na região.
Por meio de comunicado oficial, o Comando emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do soldado. Rogério integrava o quadro funcional da corporação há sete anos. Em 2016, segundo dados da Polícia Militar da Bahia, foram 23 policiais mortos no estado, sendo que três deles estavam em serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA