COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Quatro suspeitos de crimes morrem em troca de tiros com a polícia em Bom Jesus da Lapa

Considerada como uma polícia atuante, comprovada em várias ações, a Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa é preparada para enfrentar as mais diversas situações, desde o trabalho preventivo ou de combate à criminalidade, muitas dessas ações em parceria com a Polícia Civil.  
Nesta manhã de segunda-feira (31), policiais militares lotados na 38ª CIPM, e Investigadores da Polícia Civil da 24ª COORPIN obtiveram informações de que um grupo de indivíduos armados, suspeitos da autoria de crimes de roubo e homicídio, recentemente registrados na cidade, estavam em um imóvel isolado, no local conhecido como rua da Caixa de Água, nas imediações do Conjunto Habitacional Primavera II. Prontamente os policiais saíram em diligências para averiguar a veracidade da denúncia.
No referido local, de acordo com as informações da polícia, os indivíduos esboçaram reação à ação policial e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Visando proteger a vida dos representantes do Estado, os agentes utilizaram moderadamente dos meios necessários para conter a injusta agressão atual, resultando na morte de 04 indivíduos ainda não identificados e na apreensão de um adolescente da iniciais *K S. C., vulgo GAZO*, nascido em 02/08/1999, de 17 anos de idade, natural da cidade de Jequié-Ba.
No interior do Imóvel foram apreendidas 06 armas de fogo, sendo 03 Pistolas e 03 revólveres, bastante munição, 01 alicate, 01 lanterna, e demais objetos utilizados em ações delituosas, e 04 motocicletas. Todo o material foi apresentado na sede da 24ª COORPIN.
Com informações da Polícia Militar/Civil Bom Jesus da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA