O novo técnico do Bahia, Paulo César Carpegiani, já mostrou o seu jeito de trabalhar durante o treino da tarde desta quinta-feira (05). Ele realizou um coletivo com dois times para poder avaliar os jogadores que ele têm á disposição. Na atividade ele fez diversas paralisações para dar explicações ao atletas e se mostrou muito ativo nesse primeiro momento com a equipe.
Os times foram separados da seguinte maneira: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho; Feijão, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão foi o primeiro time. Já o time 2 ficou da seguinte maneira: Anderson, Wellington Silva, Eder, Thiago Martins e Matheus Reis; Sales, Yuri e Régis; Edigar, Allione e Hernane. Porém durante a atividade, Carpegiani tirou Rodrigão da provável equipe time titular e colocou Edigar Junio.
Além dessa atividade, foi anunciado que o treino de sexta-feira (05) será realizado em dois turnos. O Bahia vai ter alguns desfalques para a partida como Allione, Thiago Martins e Matheus Sales não atuam por pertencerem ao Palmeiras. Além deles, o zagueiro Tiago, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo também não vai poder jogar. O defensor, Armero e Renê Junior realizaram um treinamento à parte dos outros atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário