Acorda Cidade
Um homem foi preso em Feira de Santana, na manhã de sexta (6), acusado de ter estuprado duas crianças de 5 e 7 anos de idade, sendo a de cinco anos sobrinha dele.
A criança de 7 anos relatou alguns atos praticados pelo acusado, porém a criança menor não conseguiu detalhar o que houve com a mesma riqueza de detalhes. Gabriel Flores de Lima, 22 anos, morador do bairro Pedra do Descanso, foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e foi apresentado na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca).
Segundo a denúncia, Gabriel ficou a sozinho na casa dele com as crianças por volta das 23h de quinta-feira (5), porque a irmã do mesmo passou mal e foi levada pelo noivo ao médico. O acusado foi encontrado deitado ao lado da sobrinha com o mesmo lençol na manhã do dia seguinte. A mãe dela acionou a polícia e ele foi preso em flagrante no momento em que os policiais encontraram ao lado da cama uma roupa suja de sêmen e um preservativo no bolso da bermuda dele.
O flagrante foi ratificado pela delegada Danielle Matias, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Derca) que o enquadrou no artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário