COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 8 de outubro de 2017

Feira de Santana: homem é acusado de estuprar duas crianças em casa

Acorda Cidade
Feira de Santana: homem é acusado de estuprar duas crianças em casaUm homem foi preso em Feira de Santana, na manhã de sexta (6), acusado de ter estuprado duas crianças de 5 e 7 anos de idade, sendo a de cinco anos sobrinha dele.
A criança de 7 anos relatou alguns atos praticados pelo acusado, porém a criança menor não conseguiu detalhar o que houve com a mesma riqueza de detalhes. Gabriel Flores de Lima, 22 anos, morador do bairro Pedra do Descanso, foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e foi apresentado na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca).
Segundo a denúncia, Gabriel ficou a sozinho na casa dele com as crianças por volta das 23h de quinta-feira (5), porque a irmã do mesmo passou mal e foi levada pelo noivo ao médico. O acusado foi encontrado deitado ao lado da sobrinha com o mesmo lençol na manhã do dia seguinte. A mãe dela acionou a polícia e ele foi preso em flagrante no momento em que os policiais encontraram ao lado da cama uma roupa suja de sêmen e um preservativo no bolso da bermuda dele.
O flagrante foi ratificado pela delegada Danielle Matias, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Derca) que o enquadrou no artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA