Por volta das 21h30 desta sexta-feira, 04, uma guarnição do PETO 70 em conjunto com prepostos da Cippa Mata Atlântica, após denúncia anônima de tráfico de drogas, deslocou até a Rua Primavera no bairro Teotônio Vilela, e flagrou Érica da Silva Mascarenhas, traficando drogas em frente à sua residência.
Na abordagem, os policiais encontraram 08 papelotes de cocaína e, após ser interrogada, disse aos Pms de que havia mais drogas no interior da residência. A mulher ainda confessou que na casa de sua sogra havia uma mochila, onde continha outra grande quantidade de entorpecentes.
Em poder da traficante Érica, a polícia localizou 2,650 Kg de maconha; 1166 Kg de cocaína; R$ 258,00 reais em espécie; 01 balança de precisão; 01 celular branco; marca Samsung; 196 gramas em tabletes de cocaína; 03 potes de fermento em pó (utilizado para batizar droga e embalagens plástica.
Érica foi conduzida ao plantão da 7a Coorpin, onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante, sob o n° BO. 18-00157. Segundo a polícia, Érica é companheira de Binho do pó, traficante que segundo a PM, se encontra preso.. FRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário