Vinícius Souza Campos, de 16 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Seu irmão havia tombado em confronto, em outubro.
Foi assassinado na noite desta quarta-feira (14), um adolescente identificado como sendo Vinícius Souza Campos, de 16 anos. Ele foi atingido por dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu o coração do jovem. Perdendo muito sangue, a vítima agonizou por vários minutos, até que um popular, vendo a demora do atendimento dos socorristas, levou o garoto por conta própria para o Hospital Cristo Redentor.
O jovem acabou morrendo no trajeto. Vinícius era irmão de Valmir Cleiton, morto com um comparsa, em confronto com a PM no último mês de outubro. Ainda não existem pistas ou motivação exata para o assassinato. Em 2016, Vinícius havia sido apreendido com um comparsa, acusado de praticar diversos assaltos em Itapetinga. Pelo corpo do jovem, foram encontradas várias tatuagens típicas de integrantes de facção e com alusão à criminalidade. Corpo ainda está no IML de Itapetinga, aguardando liberação. blog do marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário