COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ESTRÉIA DO COLO COLO É ADIADA NA SEGUNDONA


O início da disputa pela tão sonhada vaga na elite do futebol baiano tem uma nova data. Em reunião na tarde desta quarta-feira (28), a Federação Bahiana de Futebol e os clubes participantes decidiram pelo adiamento da Série B do Baianão 2018.
 
A largada na divisão de acesso, que seria dada neste sábado (4), foi adiada em apenas uma semana e acontecerá no dia 10 de março. A decisão, publicada na Resolução de Diretoria Interna 03/18, foi motivada pela necessidade de algumas agremiações terem maior tempo para apresentarem os laudos técnicos dos estádios onde mandarão seus jogos.
 
Durante o encontro, que contou com as presenças do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; do vice-presidente, Ricardo de Lima; da diretora de competições, Taíse Galvão; e de representantes dos seis clubes (Atlético, Colo-Colo, Conquista, Galícia, PFC-Cajazeiras e Teixeira de Freitas), os dirigentes também discutiram outros aspectos do campeonato, como horário dos jogos.


Algumas equipes solicitaram que seus jogos fossem realizados pela manhã, às 10h. A diretoria da entidade informou aos representantes os requisitos que devem ser cumpridos em jogos em horários de uma faixa horária que envolve parte da manhã e início da tarde, conforme ofício (confira abaixo) encaminhado pela diretoria de competições da CBF.
 
Já sobre os duelos à tarde, foi estabelecido o horário de 15h. Caso os clubes atestem, também através de laudos, as condições necessárias dos refletores das praças esportivas poderão requisitar a mudança do horário.
 
A 1ª rodada da Série B terá três confrontos. São eles PFC-Cajazeiras x Atlético, Colo-Colo x Galícia e Teixeira de Freitas x Conquista. A competição será encerrada no dia 27 de maio.


Baianão Sub-20 - Na oportunidade, a FBF também adiou o início do Baianão Sub-20. O adiamento foi solicitado por alguns clubes, que justificaram trabalhar com as duas competições, Série B e Sub-20, de forma casada.
 
Confira abaixo a RDI e as novas tabelas da Série B e do Sub-20:
 
RDI-03/18
 
Tabela Série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA