COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Explosivo e drogas aprendidos pela Cipe Chapada

Os casos ocorreram em Novo Horizonte e Iraquara. Dois homens foram presos em flagrantes.
Duas ações distintas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam, na noite de domingo e madrugada de segunda-feira (5), explosivo e drogas nas cidades de Novo Horizonte e Iraquara. Dois criminosos foram em capturados em flagrante.

No primeiro caso Antônio Marcos de Oliveira, quando percebeu as guarnições patrulhando no povoado de Taperinha, município de Novo Horizonte, correu em direção a uma mata fechada. Os militares alcançaram o criminoso e com ele encontraram um artefato explosivo e cinco trouxas de maconha.

Já na ocorrência em Iraquara, os PMs localizaram comprimidos de ecstasy e LSD, alem de porções de maconha e crack com o traficante Tarciso Taylor Pires dos Santos. Dois comparsas conseguiram escapar e estão sendo procurados.

"Estamos no período de Carnaval, mas a polícia se divide entre os grandes eventos e o trabalho ostensivo contra o tráfico de drogas", destacou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Acrescentou ainda que os dois flagrantes foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra.
SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA