COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Com aplicativo, Detran permite desconto de até 40% em multas

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) agora notifica as multas recebidas através do aplicativo do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o SNE Denatran, que está disponível para iOS e Android. Para ter direito à função, o interessado deve se cadastrar na página do serviço. Ao utilizar o sistema, o usuário poderá obter até 40% de desconto no valor da multa, desde que pague dentro da data de vencimento. A novidade poderá ser utilizada a partir do dia 2 de maio.

Há, porém, uma exigência para o recebimento do desconto: o infrator não pode ter apresentado defesa prévia ou recurso contra a infração cometida. De todo modo, os pontos na carteira continuarão aplicados na carteira de habilitação do condutor.
Foto: Reprodução
Para o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, é importante que órgãos públicos passem a utilizar sistemas digitais, o que pode reduzir as despesas públicas. "A notificação eletrônica é um avanço da Bahia no trânsito, que traz benefícios para todos. O cidadão ganha em transparência, rapidez e economia; e o Detran deve reduzir a inadimplência e despesas com postagens".

Até então, as multas chegavam aos condutores apenas pelos Correios.
IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA