COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 29 de abril de 2018

Vereador ilheense fica ferido após acidente

O vereador ilheense Nerival Reis, do PC do B, sofreu um acidente doméstico em Serra Grande durante esse sábado (28). Nerival estava em sua casa de lazer, localizada em uma praia, quando teve a perna atingida por uma barra de ferro. Ferido, o parlamentar ilheense foi encaminhado ao posto de saúde da família do município de Uruçuca, onde foi rapidamente atendido pela equipe comandada pelo médico Sales Nascimento. 

O vereador está em repouso, mas passa bem. Ao Blog Chico Andrade, Nerival Reis, que já está afastado há um mês de suas funções no parlamento devido a um tratamento de saúde, revelou que o acidente pode atrasar seu retorno ao parlamento. 
O vereador, atualmente substituído na Câmara de Vereadores de Ilhéus por seu suplente Roque Matos, conhecido popularmente como Roque do Sesp, terá seu estado de saúde avaliado por médicos em Ilhéus na próxima segunda, quando os médicos devem informar se o retorno do vereador as atividades do legislativo será possível. Nerival Reis informou ainda ao Blog Chico Andrade que agradece publicamente aos profissionais de saúde que o atenderam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA