COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de maio de 2018

Festa de Aniversário acaba com dois mortos e quatro feridos a tiros

Na noite deste sábado, 26 de maio, por volta das 22h00, policiais militares de Itamaraju foram informados de um tiroteio na Vila União, interior de Itamaraju e que dois homens haviam morrido, vítima de disparos de arma de fogo. Os militares confirmaram o fato e preservaram a área. A equipe da Polícia Civil de Itamaraju, liderada pela delegada Waldiza Fernandes, esteve no local, realizando o levantamento cadavérico.
DYMJ1168.JPG
O crime aconteceu na Rua Cerqueira, no referido povoado. Segundo informações, as vítimas estavam em uma festa de  aniversário, quando dois indivíduos chegaram em uma moto, de características não anotadas, e efetuaram os disparos. As vítimas foram identificadas como sendo, Valmário Alves de Jesus, vulgo "Brício", 30 anos, e Danilo Nunes Pato, 15 anos de idade.
KJNK0827.JPG
Segundo populares, o alvo seria o Valmário, mas, os tiros de pistola 9mm, acabaram acertando acidentalmente o Danilo. Populares disseram ainda que outras 04 pessoas, ainda não identificadas, que estavam na festa, também foram atingidas, sendo socorridas para o Hospital de Itabela. No local, não foi informado a motivação e autoria do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA