COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Seis integrantes do “Raio A” são presos em operação da Polícia Civil em Itabuna


Cinco homens e uma mulher, todos integrantes da facção “Raio A”, foram presos esta semana, em Itabuna, durante uma operação da Polícia Civil, que já vinha investigando a quadrilha há mais de um ano. 

Os mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos praticados por Organização Criminosa, da Comarca de Salvador, foram cumpridos contra: Diego Silva Souza, o “Diego Cabeludo”; Railton do Nascimento Santos, o “Rai”; Auana Ramos Pereira; Fhylipe Gomes dos Santos, o “Felipe”; Jefferson Cruz de Araújo, o “Jesus”, e Anderson Laerte Chagas da Silva, mais conhecido como "Laerte". Este último já se encontrava detido no Conjunto Penal de Itabuna.

A Polícia Civil ainda continua em diligência com a finalidade de cumprir outros oito mandados de prisão, referentes também a membros do "Raio A". A facção criminosa é acusada de vários crimes na cidade, entre os quais tráfico de drogas, roubos e homicídios. 

Segundo as investigações, dois seis traficantes presos, “Diego Cabeludo” e “Rai”, atuavam nos bairros Califórnia e Fátima.VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA