COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Guanambi: Jovem de 15 anos comete suicídio

PORTAL VILSON NUNES(FOTO ILUSTRATIVA)
Um jovem, identificado como Marcos dos Santos da Silva, de 15 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento na noite desta quarta-feira (30/5), no bairro Belo Horizonte, em Guanambi (BA). Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, o corpo da vítima foi encontrado dependurado por uma corda amarrada no telhado da sua residência. A motivação do suicídio ainda está sendo investigada, mas testemunhas disseram à polícia que nos últimos dias, o falecido apresentava sinais de depressão.
Marcos é natural do município de Sertãozinho (SP), mas reside em Guanambi há anos com a família. Ele é filho de Maria da Solidade Rodrigues dos Santos, natural de Guanambi e Maruzan Pereira da Silva, natural de Malhada.
O corpo da vítima foi removido na manhã desta quinta-feira (31/5), por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado. O coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, informou à reportagem que, um inquérito foi aberto para apurar o caso. PORTAL VILSON NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA