COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 7 de julho de 2018

Marketing da derrota: marcas fazem campanha com eliminação do Brasil na Copa

Com a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo, ao perder para a Bélgica nas quartas-de-final, a publicidade reagiu rápido. Diversas marcas recorreram às redes sociais para demostrar seu apoio por Neymar & Cia, com emoção e tristeza. Algumas peças ressaltaram ainda que o Brasil é o único penta campeão mundial. E já renovaram a torcida para o hexa no Catar, em 2022.
A Ambev, que montou uma equipe de cerca de 35 pessoas, o que inclui três agências de publicidade, para criar conteúdos diários atrelados aos desempenhos das seleções durante o Mundial, criou um vídeo em que aparece uma de seus latas com um lágrima escorrendo e um coração partido.
Já o Guaraná Antarctica, também da Ambev, brincou com o chamado "textão" nas redes sociais. A marca disse "Foi suado, foi! Foi intenso, foi verdadeiro. E continuaremos apoiando! O único time penta campeão mundial é Original do Brasil. E esse time a gente não abandona jamais. Rumo ao hexa. E o Catar é logo ali". A marca usou a palavra "original" em alusão ao seu mote publicitário.
O Itaú, que assim como a Ambev é patrocinadora da seleção, também pegou carona na eliminação e enviou mensagens de apoio e esperança. O banco usou as redes sociais para fazer uma brincadeira com a blusa da Seleção, na qual a esperada sexta estrela deu lugar a um coração. A instituição financeira ainda disse "o sentimento nunca vai mudar. Acreditar".
A Vivo também foi rápida. Patrocinadora da seleção brasileira, a empresa líder em telefonia no país cravou: "Jogar junto é ter orgulho sempre. Valeu Brasil!".
A Coca-Cola, patrocinadora do mundial, fez uma alusão com uma garrafa vazia, com o mote "De repente, bate aquele vazio". Mas a empresa ainda manda uma mensagem de apoio: "Se hoje bateu um vazio, é pra lembrar que amanhã podemos dar um gás de novo. Juntos".

Veja publicações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA