COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Após discussão em bar, homem atira três vezes e criança de 09 anos é atingida na perna em Juerana

Caravelas: No início da madrugada deste domingo, 12 de agosto, a Polícia Militar de Juerana foi acionada para atender a um ocorrência de disparo de arma de fogo, em um estabelecimento no referido distrito. Segundo informações, após uma discussão um homem sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos. Um dos tiros acertou uma criança de 09 anos, na perna. A criança foi socorrida ao Hospital de Posto da Mata.
A guarnição não encontrou o suspeito no local e se dirigiu até a sua casa, onde ele foi abordado e conduzido para a sede do Plantão Regional na 8ª COORPIN. Trata-se de Reginaldo Alves dos Santos, vulgo Careca, 39 anos de idade. Em seu depoimento, o Careca disse que levantou da mesa no bar e foi pegar uma cerveja. Quando voltou, um homem teria colocado uma pistola em cima da mesa, ele bateu a mão e a pistola caiu e disparou.
O acusado alega ainda que no segundo disparo já tinha um monte de gente em cima dele tentando imobilizá-lo, mas que a arma não é dele e que ele não sabe sobre o terceiro disparo, só ouviu dois tiros. O acusado disse que foi preso uma vez por confusão de cachaça, e de outra vez foi porque um homem invadiu a sua casa e ele atirou nas pernas dele com uma espingarda chumbeira, e que por causa disso ficou preso por uns três dias.
O genitor da criança atingida, disse em depoimento que realmente o Reginaldo sacou a arma, mas, foi imobilizado, e acabou disparando três vezes, mas, que o tiro na criança realmente foi acidental. Após oitiva, o delegado Bruno Ferrari autuou o “Careca” por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em local público e lesão corporal. Como o crime não cabe fiança, o acusado segue preso à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA