COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Ilhéus: Corpo de Thayná Gusmão será exumado

O corpo da adolescente Thayná Verena Gusmão, que faleceu na avenida Soares Lopes em janeiro de 2016, será exumado. Em contato com a redação do Blog Chico Andrade, o advogado da família de Thayná, Gajé, como é popularmente conhecido, informou o fato. 
De acordo com o advogado, a justiça determinou a exumação e, enquanto representante legal da família, ele já informou o número da sepultura a delegada de polícia civil Andréa Oliveira, que investigou a morte da adolescente. O corpo será exumado em função da família de Thayná contestar o resultado da perícia, alegando incompatibilidade entre o ferimento verificado no corpo da jovem e a conclusão da perícia de que um acidente provocou a morte da jovem. Thayná Verena era uma estudante aplicada e respeitada pela juventude ilheense. 
Não raro, era possível observar a carismática jovem de 16 anos emitir opiniões a respeito de temas como política, economia, destinos da juventude e sustentabilidade. Conhecida por sua espontaneidade e por seu amor aos animais, sempre motivou referencias elogiosas por onde passou.
Aprovada aos 16 anos no vestibular e matriculada na Faculdade de Ilhéus, onde iniciaria o curso de Direito, a adolescente morreu durante a madrugada do dia 16 de janeiro de 2016, um sábado, por volta das 2:00 horas da manhã. A data da exumação do corpo de Thayná será divulgada em breve.
BLOG DO CHICO ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA