COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Irmão mata o outro com um tiro de espingarda

Jucuruçu: A Polícia civil de Itamaraju foi informada nos primeiros minutos desta madrugada de quinta-feira, 11 de outubro, de um homicídio, ocorrido na Fazenda Pedra Bonita, no município de Jucuruçu. A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passou por necropsia e foi liberado aos familiares, posteriormente.
VKBX7709.JPG
A vítima trata-se de Arlindo Carlos da Conceição Cruz, 31 anos, e o autor do crime, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Trata-se de João Carlos da Conceição Cruz, que é irmão da vítima. A PM de Jucuruçu apresentou autor do homicídio na Delegacia Territorial de Itamaraju, onde confessou o crime. O autor do crime estava embriagado, e utilizou uma arma de fogo tipo espingarda soqueira.

A testemunha Ailton Araújo dos Santos relatou em seu depoimento que o autor do homicídio, João Carlos, chegou em casa em visível estado de embriaguez e em posse de uma espingarda soqueira, apontou em direção a testemunha (Ailton), momento em que o irmão do autor, a pessoa de Arlindo se jogou na frente da espingarda, tendo sido atingido com um tiro no tórax, vindo a óbito no local.
LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA