COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Itamaraju: Criminosos executam jovem e fogem em um Gol

Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada, por volta das 20h30, desta terça-feira (05), para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Amazonas, no Bairro de Fátima. Os militares da 43ª CIPM tomaram as devidas providências no local e acionaram a Polícia Civil, que deslocou uma equipe, liderada pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que realizou o levantamento cadavérico e acionou o IML para remoção do corpo.

A vítima foi identificada como sendo, Vagner Chaves dos Santos, 19 anos de idade. Segundo informações, o Vagner estava sentada em frente à residência de um vizinho,  quando um veículo VW/Gol, de cor branca ou cinza, se aproximou, com 04 criminosos armados e efetuaram diversos tiros contra o jovem. Alguns tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu no local. O veículo seguiu em direção ignorada. 

No local do crime permaneceu a Lei do Silêncio. A Polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria, mas algumas testemunhas foram intimadas para prestar informações. A delegada instaurou inquérito policial para investigar o crime. Segundo a polícia, a vítima tem passagem pela polícia e no ano de 2017, a vítima sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo endereço onde foi assassinado.
LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA