COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de abril de 2019

Empresária canadense achada morta em ILHÉUS foi roubada por homem que prestava serviço para ela; suspeito é preso

Empresária foi encontrada morta no sul da Bahia  — Foto: Reprodução / Redes Sociais
empresária canadense que foi encontrada morta, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (26) pela Polícia Civil. O suspeito do crime foi preso.
De acordo com o delegado Helder Carvalhal, que investiga o caso, o homem, identificado como Uilliânathan de Oliveira Martins, de 27 anos, prestava serviços para a vítima, que era dona de uma barraca de praia, na orla da cidade.
Ramona Louise Dawe tinha 64 anos e era radicada em Ilhéus. O crime ocorreu dentro da barraca de praia da empresária, no dia 11 de abril. Conforme a polícia, o suspeito foi identificado após denúncias de testemunhas que o viram saindo do local depois da ação.
O homem foi detido no último sábado (20). Segundo o delegado Helder Carvalhal, durante depoimento, o suspeito confessou o crime e contou que não teve a intenção de matar a vítima.
Após ser ouvido no sábado, o homem foi liberado, porque não houve flagrante. Contudo, nesta sexta-feira (26), foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o suspeito. O celular da vítima foi encontrado pela polícia e apreendido.
Uilliânathan de Oliveira Martins foi encaminhado para a carceragem da delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça.
G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA