COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 18 de junho de 2019

Polícia Civil incinera R$ 50 milhões em maconha, cocaína e crack

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil incinerou, na manhã desta terça-feira (18), sete toneladas de maconha, cocaína e crack. Os materiais ilícitos avaliados em R$ 50 milhões foram apreendidos durante operações em 2017 e 2018, entre elas a 'Balão Mágico'.


Escoltadas pela Coordenação de Operações Especiais (COE), as viaturas e um caminhão com as drogas seguiram por rodovias estaduais até uma empresa localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

ssp
Drogas foram incineradas em uma empresa na RMS

Os entorpecentes pertenciam a Fábio Souza dos Santos, o 'Geleia', capturado em agosto do ano passado, no Paraguai, a Venício Bacellar Costa, o 'Fofão', preso em São Paulo, em 2017, a Edson Silva de Santana, o 'Jegue', e a Cléber Santos da Silva, o 'Keu', estes últimos localizados também na capital paulista, em abril do ano passado.

"Esse processo significa a finalização de ações de inteligência, integradas com a PM e PF. As prisões e apreensões se refletem nas reduções de mortes violentas e roubos a bancos, atividades ligadas a estes criminosos", comentou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.
 ssp
Imagens: Alberto Maraux

Na oportunidade, equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom) também destruíram drogas que estavam recolhidas.
 Fonte: Ascom: Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA