Suspeito de ser um dos principais chefes do tráfico do distrito de Barrolândia, em Belmonte, morreu após trocar tiros com a Policia Militar, no início da madrugada dessa segunda-feira (17/06). De acordo com a PM, Jairon Jesus de Matos, de 20 anos, era procurado pelas forças policiais por associação ao tráfico de droga e pela acusação de vários homicídios ocorridos na localidade.
A polícia informou que a ação aconteceu no momento em que guarnições realizavam incursões pelas imediações da Rua Boa Vista e foram recebidas a tiros. O grupo de suspeitos, fugiu durante o confronto, mas os policiais militares efetuaram um grande cerco pelo quarteirão e encontraram uma casa invadida pelo acusado em fuga.
Ainda conforma a polícia, o suspeito ao perceber a aproximação das guarnições, começou a desferir novos disparos, mas foi atingido durante o confronto. Jairon foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro.
Com ele foram encontrados 01 Revólver Rossi Calibre .38, 04 estojos deflagrados do mesmo calibre e 46 gramas de maconha.
Com ele foram encontrados 01 Revólver Rossi Calibre .38, 04 estojos deflagrados do mesmo calibre e 46 gramas de maconha.
VIA 41
Nenhum comentário:
Postar um comentário