Uma ação da Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um assalto a uma casa de shows em Porto Seguro. Ivan Gomes da Silva, vulgo Caveirinha, e Jocélio Barbosa de Souza foram encontrados enquanto comiam em uma barraca na Orla Norte da cidade. No Fiat Strada branco, de placa policial OVC-2564, que estava com a dupla, os policiais em revista encontraram a quantia de R$ 2.492,85 em espécie, 01 celular, 01 cigarro e 02 papelotes de maconha e 01 relógio de pulso dourado.
O assalto aconteceu em julho desse ano, onde os criminosos conseguiram roubar a quantia R$ 70.000,00 do estabelecimento. Testemunhas reconheceram os dois suspeitos que são acusados de participar de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas em Porto Seguro.
Caveirinha ainda é suspeito de participação na explosão de um caixa eletrônico da agência dos Correios em Jucuruçu, roubo a estabelecimentos e homicídio. Jocélio, comparsa de Caveirinha, é acusado de assaltar uma joalheria em Porto Seguro, roubos, violência doméstica e por transportar, de forma ilegal, uma grande quantidade de munições.
ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO
Nenhum comentário:
Postar um comentário