FOTO: SITE VERDINHO |
Itabuna e Vitória da Conquista chocaram-se diante de uma notícia apontando um ex-estudante de odontologia exercendo a função de dentista ilegalmente nos dois municípios. Paulo Henrico de Melo Santos, de 38 anos. Cerca de 20 pessoas o denunciaram, pacientes atendidos no Hospital do Dente, antes instalada no São Caetano e no centro de Conquista.
Diante dos depoimentos, o Ministério Público Estadual, por meio do promotor Dioneles Leone Santana, entrou com o pedido de prisão preventiva contra o acusado de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.
Conforme publicado no Verdinho, o delegado Miguel Cicerelle revela que, Paulo fez mais de 20 vítimas. Algumas delas chegaram a ser submetidas a uma espécie de tortura durante os procedimentos o odontológicos, como é o caso de um homem que teve nove dentes extraídos de uma só vez, sendo que o problema era apenas em um dente.
Já outra pessoa atendida por Enrico denunciou que sofreu uma grave infecção após o falso dentista fazer um procedimento de implantes.
Ostentação
Como é possível verificar no vídeo acima, Paulo Enrico não está muito preocupado com o posicionamento das autoridades, a cada denúncia publicada nos veículos de comunicação, ele ostenta relógios caros, bebidas e até mesmo fotos praticando sexo com mulheres. A justiça tem até 30 dias para aceitar o pedido do Ministério Público.
PLANTÃO ITABUNA
Nenhum comentário:
Postar um comentário