A violência em Itabuna não está nem aí para quarentena. Só nesta segunda-feira (1º de junho), foram registradas quatro tentativas de assassinato. Todas as vítimas foram socorridas pela unidade Samu 192.
Vamos aos nomes das vítimas: 1° caso: Josenildo Oliveira, morador de Camacan, foi espancado por dois integrantes do Bonde do Alicate da facção Raio A de Ferradas. A vítima teria vindo a Itabuna visitar sua sogra. Criminosos da área, por não conhecer a vítima, a agrediram.
2° caso: Igor Rocha foi espancado por vários homens no bairro Vila Anália. Não se sabe a motivação para o ocorrido.
3° caso: Um homem, de prenome Josimar, foi espancado e apedrejado no bairro São Roque. Vários indivíduos, não identificados, participaram da grave agressão.
4° caso: Antônio de Jesus foi esfaqueado duas vezes pela própria esposa na rua Nova de Mutuns, no bairro Santa Inês. A situação ocorreu depois de uma briga do casal; Seu estado de saúde é estável. Itabuna, em 2020, já registra: 47 homicídios + 19 bandidos mortos = 66 mortes violentas.
Vale ressaltar que, se o Departamento de Polícia Técnica confirmar a morte da menina de 2 anos, por espancamento no bairro Califórnia, Itabuna terá 48 assassinatos e Maio terá terminado com 7 crimes.
http://jornalsportnews.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário