COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 29 de julho de 2020

ILHÉUS e outras três cidades voltam a ter voos diretos para a capital


Aeroporto de Ilhéus terá 65 voos extras durante o período de ...
A partir de 31 de agosto, se deslocar pela Bahia ficará mais rápido e prático. A capital baiana ganhou novos voos diretos para as cidades de Vitória da Conquista, Porto Seguro, Barreiras, Ilhéus e Juazeiro (atendida pelo Aeroporto de Petrolina). As rotas são operadas pela Gol em parceria com a VoePass, que executa as viagens. As passagens já estão à venda no aplicativo, no site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e em agências de viagem.

Com exceção de Vitória da Conquista (que tinha três partidas semanais saindo da capital em julho), essas rotas estão sendo retomadas após terem sido suspensas por conta da pandemia. As vantagens desses novos voos vão além do acesso rápido à capital: Às segundas, quartas e sextas, os passageiros poderão fazer conexão a partir de Salvador para cidades como Natal, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Vitória, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Brasília.

Para isso, dispõem de horário privilegiado, pois a maioria dos voos acontece em horário comercial, e a continuidade da viagem se dá em curtos períodos, com menos de duas horas de espera para troca de aeronave. Dessa forma, Salvador se configura, como uma opção eficiente de ligação entre o interior da Bahia e outras regiões do país.

“Esses novos voos são reflexo do trabalho contínuo do aeroporto para desenvolver a malha aérea e ampliar a conexão dentro da Bahia, onde o transporte aéreo ganha protagonismo pela sua vasta dimensão territorial.  Estamos atendendo quem precisa ter acesso a serviços médicos, visitar familiares e amigos ou fazer negócios em Salvador ou em outras cidades do país”, afirma Marc Gordien, diretor comercial do Aeroporto de Salvador.

RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA