COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 27 de julho de 2020

IPIAÚ: PAI É MORTO E DOIS FILHOS SÃO BALEADOS

Crime ocorreu no Caminho 24 do ACM (Foto: Giro Ipiaú)
Criminosos invadiram na noite desse domingo (26), por volta das 21h30, uma residência no Caminho 24 do Bairro ACM, e causaram cenas de terror na localidade. Um homem morreu e dois filhos foram baleados. Conforme informações apuradas no local pelo GIRO, a casa foi invadida por cerca de 4 indivíduos. Moradores da localidade disseram que ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo.
Um dos filhos foi baleado na perna (Foto: Giro Ipiaú)
Os bandidos teriam indo ao local para executar um dos filhos de Gilmar Santos de Andrade, de 45 anos. Conforme as informações preliminares, na tentativa de proteger o filho, Gilmar acabou sendo morto dentro da residência, com golpes de facão e tiros. O Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo e encaminhou para o IML.
Foto: Giro Ipiaú
Um dos filhos, baleado no ombro e rosto, foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Ipiaú, e o outro, baleado na perna, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o hospital. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação dos crimes.
Esse foi o segundo homicídio registrado em Ipiaú no final de semana. No sábado, o corpo de um homem com marcas de tiros e golpes de arma branca foi encontrado numa área em frente ao Cetan (ver aqui), saída de Ipiaú sentido Ibirataia. *Redação/Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA